FUNDAMENTOS

Oi galera, tudo bem? Chegamos ao mês de julho e neste mês aqui na Base vamos falar sobre FUNDAMENTOS. Se nós buscarmos o significado da palavra fundamento em um dicionário,…
LER MAIS

Você entende o que é oração?

Oi galera, tudo bem? Hoje nós viemos falar sobre Oração. Como você tem feito a sua? Você entende qual o princípio da oração? Lá em Mateus 6 a partir do…
LER MAIS

Nós ansiamos um coração como o Dele?

Oi galera, tudo bem? Este mês aqui na base estaremos falando sobre CORAÇÃO. Em Salmos 51, temos um dos clamores que Davi faz ao Pai, nos versículos 3 ao 6,…
LER MAIS

Aprendendo a depositar nossa esperança em Jesus

E aí galera, beleza?Esse mês aqui na Base, estamos falando sobre ESPERANÇA. Na bíblia nós vemos que a palavra esperança é um sentimento que sempre devemos depositar em Jesus, assim como nós fomos…
LER MAIS

Tirando algo de bom em meio aos caos

Oi pessoal, e aí, como vocês estão nesse momento? A gente sabe que o mundo parece estar em meio à um colapso e que nada tem saída, mas sabe, pode…
LER MAIS

Guarde seu coração!

A palavra de Deus é o que deve guiar nosso caminho certo? Um dos conselhos que a palavra nos dá é guardar o nosso coração para que possamos desfrutar de…
LER MAIS

Um manual de instruções?

Oiii, tudo bem? Você sabia que temos um manual de instruções? É até um pouco estranho dizer isso né! Mas a verdade é que a Bíblia é um manual que…
LER MAIS

Já conhece nossos conteúdos no Youtube?

Oi, você sabia que o Monte tem um canal no YouTube? Sim nós temos, e é super legal e cheio de conteúdos! No Canal temos vários vídeos que podem te ajudar a…
LER MAIS